Trocas e DevoluçÔes/
Reembolsos
Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto
As solicitaçÔes de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a pågina Meus Pedidos. Para o cancelamento parcial, solicite pela nossa Central de Atendimento.
Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos
VocĂȘ tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Telefone: 035 99714-6866
HorĂĄrio de atendimento: Segunda a sexta - das 7h Ă s 17h
Regras para reembolso e cupom de desconto
Confira as condiçÔes:
Caso o produto nĂŁo tenha saĂdo para entrega, o reembolso Ă© aprovado na hora da solicitação do cancelamento.
Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar atĂ© vocĂȘ, pedimos que recuse o recebimento. ApĂłs isso, o cancelamento serĂĄ feito e o reembolso solicitado.
Caso tenha recebido o produto, entre em contato com a Central de Atendimento para ser realizada a coleta. ApĂłs anĂĄlise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, serĂĄ realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.
Prazos para pagamento feito por:
Cartão de crédito: serå reembolsado na fatura do cartão o valor integral ou parcial da compra, em até 60 (sessenta) dias, dependendo do fechamento da sua fatura. Se o cancelamento for total, o valor do frete também serå reembolsado, se houver.
Boleto bancĂĄrio: serĂĄ reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em atĂ© 7 (sete) dias Ășteis, apĂłs solicitação. Lembrando que o reembolso Ă© realizado em uma conta de mesma titularidade do pedido.
Pix: serĂĄ reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em atĂ© 48h Ășteis, apĂłs aprovação em nosso sistema. Lembrando que o reembolso Ă© realizado na mesma conta do pagamento do pix.
Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, vocĂȘ pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns.
Custo adicional ao solicitar a troca de um produto
Na primeira troca vocĂȘ nĂŁo terĂĄ custos adicionais. Caso haja outras solicitaçÔes de troca em um mesmo pedido, poderĂĄ ter cobrança de frete.
Prazo para recebimento de um novo produto, após solicitação de troca
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto e a regiĂŁo de coleta ou entrega do item. A coleta acontece em atĂ© 10 (dez) dias Ășteis. Para consultar o prazo, faça a simulação na sacola de compras em nosso site.
Troca de produtos com defeito e DevoluçÔes
VocĂȘ tem atĂ© 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução de itens nĂŁo durĂĄveis (alimentos em geral, medicamentos e consumĂveis) e 30 (noventa) dias corridos para a troca ou devolução de itens durĂĄveis.
Para Bens nĂŁo durĂĄveis, nĂŁo serĂĄ possĂvel realizar trocas e devoluçÔes apĂłs uso integral ou parcial. Neste caso a responsabilidade Ă© total do Fabricante, que pode ser acionado pelos seus respectivos canais de atendimento.
Perguntas Frequentes
Como saber a data de Validade de um Medicamento?
R: Todos os Medicamentos disponĂveis tem validade longa para melhor atende-lo. Obs.: Caso algum produto esteja com validade prĂłxima ao vencimento, serĂĄ informado diretamente na pagina do produto.
âą ProcedĂȘncia e garantia de qualidade
R: A LeluPets Ă© revenda autorizada de todos os fabricantes, o que garante procedĂȘncia, qualidade e produtos originais com suas respectivas embalagens de fĂĄbrica.
âą Alerta!!
R: NĂŁo compre medicamentos cuja os anuncios ofereçam unidades avulsas. Esta Ă© uma prĂĄtica ilegal e que coloca em risco a procedĂȘncia e qualidade do produto e pode ser prejudicial a saĂșde de seu Pet.
âą Fale Conosco
www.lelupets.com.br/fale_com_a_lelu
Email:
contato@lelupets.com.br
Telefone:
035 99714-6866
HorĂĄrio de atendimento: Segunda a sexta - das 7h Ă s 17h.