Trocas e DevoluƧƵes/
Reembolsos
Saiba como realizar a troca ou devoluĆ§Ć£o do seu produto
As solicitaƧƵes de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a pƔgina Meus Pedidos. Para o cancelamento parcial, solicite pela nossa Central de Atendimento.
Prazo para a solicitaĆ§Ć£o de troca ou devoluĆ§Ć£o de produtos
VocĆŖ tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devoluĆ§Ć£o do produto.
Telefone: 035 99714-6866
HorĆ”rio de atendimento: Segunda a sexta - das 7h Ć s 17h
Regras para reembolso e cupom de desconto
Confira as condiƧƵes:
Caso o produto nĆ£o tenha saĆdo para entrega, o reembolso Ć© aprovado na hora da solicitaĆ§Ć£o do cancelamento.
Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar atĆ© vocĆŖ, pedimos que recuse o recebimento. ApĆ³s isso, o cancelamento serĆ” feito e o reembolso solicitado.
Caso tenha recebido o produto, entre em contato com a Central de Atendimento para ser realizada a coleta. ApĆ³s anĆ”lise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, serĆ” realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.
Prazos para pagamento feito por:
CartĆ£o de crĆ©dito: serĆ” reembolsado na fatura do cartĆ£o o valor integral ou parcial da compra, em atĆ© 60 (sessenta) dias, dependendo do fechamento da sua fatura. Se o cancelamento for total, o valor do frete tambĆ©m serĆ” reembolsado, se houver.
Boleto bancĆ”rio: serĆ” reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em atĆ© 7 (sete) dias Ćŗteis, apĆ³s solicitaĆ§Ć£o. Lembrando que o reembolso Ć© realizado em uma conta de mesma titularidade do pedido.
Pix: serĆ” reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em atĆ© 48h Ćŗteis, apĆ³s aprovaĆ§Ć£o em nosso sistema. Lembrando que o reembolso Ć© realizado na mesma conta do pagamento do pix.
Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, vocĆŖ pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns.
Custo adicional ao solicitar a troca de um produto
Na primeira troca vocĆŖ nĆ£o terĆ” custos adicionais. Caso haja outras solicitaƧƵes de troca em um mesmo pedido, poderĆ” ter cobranƧa de frete.
Prazo para recebimento de um novo produto, apĆ³s solicitaĆ§Ć£o de troca
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto e a regiĆ£o de coleta ou entrega do item. A coleta acontece em atĆ© 10 (dez) dias Ćŗteis. Para consultar o prazo, faƧa a simulaĆ§Ć£o na sacola de compras em nosso site.
Troca de produtos com defeito e DevoluƧƵes
VocĆŖ tem atĆ© 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devoluĆ§Ć£o de itens nĆ£o durĆ”veis (alimentos em geral, medicamentos e consumĆveis) e 30 (noventa) dias corridos para a troca ou devoluĆ§Ć£o de itens durĆ”veis.
Para Bens nĆ£o durĆ”veis, nĆ£o serĆ” possĆvel realizar trocas e devoluƧƵes apĆ³s uso integral ou parcial. Neste caso a responsabilidade Ć© total do Fabricante, que pode ser acionado pelos seus respectivos canais de atendimento.
Perguntas Frequentes
Como saber a data de Validade de um Medicamento?
R: Todos os Medicamentos disponĆveis tem validade longa para melhor atende-lo. Obs.: Caso algum produto esteja com validade prĆ³xima ao vencimento, serĆ” informado diretamente na pagina do produto.
ā¢ ProcedĆŖncia e garantia de qualidade
R: A LeluPets Ć© revenda autorizada de todos os fabricantes, o que garante procedĆŖncia, qualidade e produtos originais com suas respectivas embalagens de fĆ”brica.
ā¢ Alerta!!
R: NĆ£o compre medicamentos cuja os anuncios ofereƧam unidades avulsas. Esta Ć© uma prĆ”tica ilegal e que coloca em risco a procedĆŖncia e qualidade do produto e pode ser prejudicial a saĆŗde de seu Pet.
ā¢ Fale Conosco
www.lelupets.com.br/fale_com_a_lelu
Email:
contato@lelupets.com.br
Telefone:
035 99714-6866
HorĆ”rio de atendimento: Segunda a sexta - das 7h Ć s 17h.